Presidente do Sindissu assina convênio com renomada Instituição de Ensino Superior
publicado em 08/01/2020

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Sumaré, Sr. João Luiz de Souza, assinou hoje dia (08) convênio com a Unicesumar.

Na oportunidade, o presidente comentou da satisfação de conseguir oferecer ao Servidor e dependentes, mais de 50 cursos de graduação e cerca de 90 de pós graduação.

"Precisamos oferecer ao Servidor, empresas líderes no mercado. Escolher o que há de melhor e disponibilizar. Este foi um compromisso que nossa diretoria assumiu e eu vou cumpri", comentou o presidente.

A Unicesumar possui polo na cidade e já disponibilizou sua estrutura para que o Sindicato fomente um calendário de atividades que certamente agradaram a todos os servidores.