Presidente do Sindissu protocola pedido para abrir discussões quanto a Campanha Salarial 2020
publicado em 08/01/2020

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Sumaré (Sindissu) protocolou no dia 8 de janeiro o pedido de reunião com o Prefeito Luis Dalben para abrir as negociações sobre a Campanha Salarial 2020.

O presidente da entidade, Sr. João Luiz de Souza informou que a proposta da categoria baseia-se em cálculo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), além de outros índices utilizados para garantir a recuperação das perdas acumuladas pela categoria.

O Sindissu vem cobrando a Administração a fim de, rapidamente dar a resposta aos servidores. O Presidente informou ainda, que desde quando assumiram em abril do ano passado, vem buscando aprovar diversas pautas junto ao atual Prefeito e acredita que em breve os servidores terão boas notícias.