SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SUMARÉ

Programa + Benefícios
publicado em 29/11/2019

Programa + Benefícios

Quem trabalha no mercado de trabalho “CLT” sabe do aumento das dificuldades e do risco iminente da perda de direitos conquistados por tantos trabalhadores ao longo de nossa história.

No serviço público não é diferente e exatamente por isso, participar dos movimentos sindicais são cada vez mais necessários. Temos notícia que até mesmo a estabilidade funcional já está sendo discutida, e quem perde com todas essas mudanças.

O SINDISSU já aumentou o tempo de permanência do serviço jurídico ao Servidor, fornece medicamentos inclusive os não oferecidos pela rede pública de saúde, fornece tratamento odontológico para o servidor sindicalizado (de acordo com a tabela de serviços oferecidos) e apresentou o Plano de Assistência Funerária referência na região. Todos esses benefícios já estão disponíveis e são gratuitos.

Alguns benefícios são extensivos aos dependentes, mas o que não o são, tem um valor simbólico para que nenhum ente querido fique sem participar do rol de benefícios oferecidos pelo sindicato.

• Comentar
  • Enviar

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.