Farmácia Social - Medicamentos gratuitos que atende servidores sindicalizados
publicado em 29/11/2019

Farmácia Social - Medicamentos gratuitos que atende servidores sindicalizados

Cuidar da saúde deve ser uma preocupação constante. Todos sabemos das dificuldades que são encontradas desde o agendamento de consultas, exames e por fim, com o tratamento a ser realizado buscando garantir o total restabelecimento do paciente.

O SINDISSU criou em 2016 sua farmácia social. No início, com apenas alguns medicamentos, nossa farmácia atendia os servidores com remédios comuns. Com quase três anos completos, fornecemos gratuitamente em nossa farmácia, remédios de uso controlado e medicamentos que não fazem parte da rede pública.

Esses remédios são direcionados primeiramente aos servidores sindicalizados do SINDISSU e seus dependentes, pois, são remédios oferecidos em menor quantidade. Havendo disponibilidade, qualquer servidor do município pode e deve fazer uso deste serviço exclusivo e gratuito do nosso Sindicato.